Campos

Dia dos pais

Feliz dia dos Pais!

Postado em 10 de Agosto de 2019

Festiva conjunta na festa do padroeiro

Rotarianos do Rotary Club Campos e do Rotary Club Campos Guarus estiveram juntos hoje em reunião de companheirismo e arrecadação de fundos para a fundação rotária por ocasião da festa do padroeiro da cidade de Campos dos Goytacazes, São Salvador.  A festa de São Salvador é um evento concorrido com milhares de pessoas e as tradicionais barracas do Rotary fazem parte da atração.

Postado em 05 de Agosto de 2019

Posse do RC Rio das Ostras

Na noite desta segunda-feira caravanas de vários clubes se reuniram para cerimônia de posse do Rotary Club Rio das Ostras Costazul.

Postado em 05 de Agosto de 2019

Visita da governadora ao RC de Pádua

Na noite desta desta terça  feira dia 30 o RC Campos esteve presente na visita da governadora ao RC de Pádua (clube afilhado). foi um companheirismo muito agradável.

Postado em 30 de Julho de 2019

Visita Oficial ao Rotary Club de Campos Guarus - 19/08/2019

O Rotary Club de Campos Guarus realizou programação pela visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves na última segunda-feira (19 de agosto). Após a recepção no marco rotário e almoço no Palace Hotel, ocorreu visita ao projeto Formiguinhas do Bem, com apresentação do projeto de nutrição e de inclusão social pela reabilitação. À noite, na Casa da Amizade, ocorreu a assembleia com os associados, inauguração do retrato do presidente 2018-2019 Márcio Ribeiro e, na sequência, reunião festiva com homenagem aos pais, extensa presença dos intercambistas, dinâmica das peças importantes no ambiente rotário e homenagens à Governadora por meio da saudação da companheira Alice Souza e da presidente da UBT, Danusia Almeida, por meio de trovas.

Em 19/08/2019

Combate à HEPATITE

Data e combater a doença da Hepatite.  Faça seu exame  Cuide de você! Rotary Club Campos Deseja sua saúde.

Em 18/08/2019 por Rotary Club de Campos

Agosto Dourado 2019

Projeto  lindo este do Aleitamento  Materno ,este mês de Agosto o mundo trabalha de forma mais especial para o aumento do Aleitamento Materno.  Agosto Dourado   Vamos nos unir por está causa! Rotary fazendo a diferença.

Em 17/08/2019 por Rotary Club de Campos

QUADRO ASSOCIATIVO E IMAGEM PÚBLICA EM DEBATE - 17/08/2019 - Cachoeiro de Itapemirim

Foi realizado no último sábado (17 de agosto) em Cachoeiro de Itapemirim/ES o primeiro Seminário Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associativo e Imagem Pública da gestão 2019/2020.Com a presença de quinze Ex-Governadores e diversos clubes do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, a Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves explicou a importância da seleção de palestras de alto nível para tratar de dois temas extremamente relevantes. A parte da manhã, dedicada ao Quadro Associativo e a propostas para o crescimento da organização, sobretudo a nível distrital, teve exposições do GD 2017/18 Miguel Mendonça Pinheiro, presidente da Comissão Distrital de DQA; GD 2017/2018 Denise Vieira dos Santos, presidente da Comissão de Atração e Engajamento de Associados; e do Coordenador de Rotary da Zona 24B, GD 2010/11 Hugo Dórea (Distrito 4391), vindo especialmente de Feira de Santana, Bahia, para o evento. Na parte da tarde, que pela primeira vez contou com a transmissão ao vivo de um evento distrital pelo Facebook, a Imagem Pública foi o foco através das palestras do Coordenador de IP da Zona 24B, GD 2002/03 Francisco Fernando Schlabitz (Distrito 4530), que veio de Brasília para o Seminário; e do GDI 2021/22 Flávio Alejandro Zárate Chabluk, presidente da Comissão Distrital de Imagem Pública.

Em 17/08/2019

Festiva de Dia dos Pais e posse de novos associados

Em sua reunião festiva de comemoração ao Dia dos Pais, realizada ontem (16 de agosto), o Rotary Club de São João da Barra deu posse a cinco novos associados: Darlete de Oliveira Terra (Serviços Anteriores), Fábio Maciel Meirelles (Comércio - Material de Construção), Fillipe Godoy Azeredo (Advocacia Previdenciária), Gerlane Gonçalves de Oliveira (Assistência Social) e Rosângela Gomes (Comércio - Material de Construção).   Na oportunidade, também foi prestada homenagem de Reconhecimento Profissional ao campeão de ciclismo Geraldo de Souza; bem como foi assinado Termo de Compromisso Mútuo entre o clube e a APAE de São João da Barra para os serviços de odontologia, psicanálise, psicoterapia, musicoterapia e corte de cabelo.   Representando a Governadora Leila Ribeiro Alves, esteve presente a Governadora Assistente da Área 10, Nilcéa Monteiro Vianna, prestigiando o clube, além de diversos outros rotarianos, proporcionando uma noite repleta de companheirismo.

Em 16/08/2019 por Rotary Club de São João da Barra

Rua Paul Percy Harris,78 Cep: 28010-000